20/04/09

Lembrança de noivado




8 comentários:

  1. Esses vasinhos são maravilhosos!!!!!

    Que legal que veio me visitar!
    Seja sempre mto bem-vinda!!!
    O nome da técnica que uso nos brincos é o Quilling.
    Sou viciada nessa técnica!
    Acho que vc vai adorar!
    Se precisar de algo, é só falar tá?

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindos demais!!! adorei!!! Os porta retratos também estão um show!!!!!!!!!!!

    Bjinhos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oiee...adorei esses kusudamas!!! ficaram lindos!!! como vc consegue deixar eles tão redondinhos? quantos módulos vc usa? bjs

    ResponderExcluir
  4. VOCE ENSINA FAZER ESSES VASINHOS, MINHA SOBRINHA VAI FICAR NOIVA E EU GOSTARIA DE FAZER PRA ELA , VC PODE ME ENSINAR

    ResponderExcluir
  5. Adorei, achei muito linda! Me ensina como fazer a flor?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Vc tem o passo a passo dessa lembrança linda de noivado? Poderia me ensinar ou vc pega encomenda? Meu email é carlinhamg23@hotmail.com
    Por favor, me ajude nessa. Bjus!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber quanto custa cada lembrancinha
    me email é debora.22tenor@hotmail.com

    ResponderExcluir